Português (Brasil)

Agrex do Brasil cria programa de fidelidade que usa a moeda Seedz

Agrex do Brasil cria programa de fidelidade que usa a moeda Seedz

Data de Publicação: 12 de julho de 2022 10:35:00 A ferramenta permite que a cada compra na Agrex o cliente acumule moedas no programa de fidelidade da Seedz, que podem ser trocadas por inúmeros benefícios exclusivos

Compartilhe este conteúdo:

 

*Redação

A Agrex do Brasil, subsidiária do Grupo Mitsubishi, com atuação nos estados  do Maranhão, Piauí, Tocantins, Pará, Goiás e Mato
Grosso, fez uma parceria  com Seedz e lançou para os produtores o Agrex Cultiva, programa de vantagens para valorizar ainda mais o dia a dia de quem trabalha para alimentar o mundo.

A ferramenta permite que a cada compra na Agrex o cliente
acumule moedas no programa de fidelidade da Seedz (Foto: Divulgação)

 

A ferramenta permite que a cada compra na Agrex o cliente acumule moedas no programa de fidelidade da Seedz, que podem ser trocadas por inúmeros benefícios exclusivos. São opções que vão desde o pagamento de contas, resgate de vales-presente, eletrônicos, recargas de celular a produtos e serviços para a propriedade rural e experiências relacionadas ao negócio.

Conforme a Agrex, sua relação com a Seedz,  uma startup brasileira que cria soluções tecnológicas para toda a cadeia produtiva do agronegócio, teve início em 2019, com a busca de um parceiro para um programa de fidelidade próprio. Após várias reuniões de diagnóstico e alinhamentos de estratégia entre as duas empresas, nasceu a iniciativa.

- A intenção é a de gerar valor para aquele que fortifica o negócio, o agricultor - reforça Matheus Ganen, CEO da Seedz.

Para Rodrigo Modesto, gerente comercial da Agrex, o extenso 

 

 

portfólio de parceiros que a startup tem no agronegócio vai ajudá-los a entregar uma solução de maior valor para seus clientes, “já que vão poder acumular moedas seedz em diversos lugares e resgatarem como quiserem”, disse.

- Estar ao lado e valorizar os produtores rurais faz parte da nossa missão. Nós dividimos com eles a responsabilidade de alimentar o mundo. O Cultiva tem o objetivo de retribuir a confiança que nos foi depositada enquanto principal parceiro de negócios desses clientes - destaca o gerente.

Ganhos

O programa de relacionamento da Seedz já distribuiu mais de 3 bilhões de moedas. Considerada uma das plataformas que mais geram valor para o dia a dia do setor, conta atualmente com mais de 30 mil participantes de todas as categorias de agricultores, pecuaristas e também distribuidores de insumos. É uma solução acessível que tem como foco democratizar as tecnologias que facilitam a atividade agrícola para todos esses elos da cadeia.

Com a parceria, a startup também tem o objetivo de se aliar a parceiros sólidos, que buscam inovação como vantagem competitiva e têm interesse genuíno de gerar valor para os agricultores.

- A Agrex é referência em bons negócios para seus clientes e isso fortalece o posicionamento da Seedz que tem esse valor em comum. Além disso, consideramos que o maior ganho é o estreitamento da relação empresa – agricultor, e investir nessa relação é o que nos fez criar toda a estratégia que culminou no programa - pontua o CEO da empresa mineira.

Como participar

Para acumular moedas e resgatar benefícios, o produtor deve se cadastrar na plataforma da Seedz, pela indicação de seu vendedor ou não, e ao fazer qualquer compra na Agrex estará acumulando seedz automaticamente no Agrex Cultiva.

*Com informações da Agrex do Brasil

 

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário