Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.
Agrex do Brasil cria programa de fidelidade que usa a moeda Seedz
Data de Publicação: 12 de julho de 2022 10:35:00 A ferramenta permite que a cada compra na Agrex o cliente acumule moedas no programa de fidelidade da Seedz, que podem ser trocadas por inúmeros benefícios exclusivos
*Redação
A Agrex do Brasil, subsidiária do Grupo Mitsubishi, com atuação nos estados do Maranhão, Piauí, Tocantins, Pará, Goiás e Mato
Grosso, fez uma parceria com Seedz e lançou para os produtores o Agrex Cultiva, programa de vantagens para valorizar ainda mais o dia a dia de quem trabalha para alimentar o mundo.
![]() |
A ferramenta permite que a cada compra na Agrex o cliente
acumule moedas no programa de fidelidade da Seedz (Foto: Divulgação)
|
A ferramenta permite que a cada compra na Agrex o cliente acumule moedas no programa de fidelidade da Seedz, que podem ser trocadas por inúmeros benefícios exclusivos. São opções que vão desde o pagamento de contas, resgate de vales-presente, eletrônicos, recargas de celular a produtos e serviços para a propriedade rural e experiências relacionadas ao negócio.
Conforme a Agrex, sua relação com a Seedz, uma startup brasileira que cria soluções tecnológicas para toda a cadeia produtiva do agronegócio, teve início em 2019, com a busca de um parceiro para um programa de fidelidade próprio. Após várias reuniões de diagnóstico e alinhamentos de estratégia entre as duas empresas, nasceu a iniciativa.
- A intenção é a de gerar valor para aquele que fortifica o negócio, o agricultor - reforça Matheus Ganen, CEO da Seedz.
Para Rodrigo Modesto, gerente comercial da Agrex, o extenso
portfólio de parceiros que a startup tem no agronegócio vai ajudá-los a entregar uma solução de maior valor para seus clientes, “já que vão poder acumular moedas seedz em diversos lugares e resgatarem como quiserem”, disse.
- Estar ao lado e valorizar os produtores rurais faz parte da nossa missão. Nós dividimos com eles a responsabilidade de alimentar o mundo. O Cultiva tem o objetivo de retribuir a confiança que nos foi depositada enquanto principal parceiro de negócios desses clientes - destaca o gerente.
Ganhos
O programa de relacionamento da Seedz já distribuiu mais de 3 bilhões de moedas. Considerada uma das plataformas que mais geram valor para o dia a dia do setor, conta atualmente com mais de 30 mil participantes de todas as categorias de agricultores, pecuaristas e também distribuidores de insumos. É uma solução acessível que tem como foco democratizar as tecnologias que facilitam a atividade agrícola para todos esses elos da cadeia.
Com a parceria, a startup também tem o objetivo de se aliar a parceiros sólidos, que buscam inovação como vantagem competitiva e têm interesse genuíno de gerar valor para os agricultores.
- A Agrex é referência em bons negócios para seus clientes e isso fortalece o posicionamento da Seedz que tem esse valor em comum. Além disso, consideramos que o maior ganho é o estreitamento da relação empresa – agricultor, e investir nessa relação é o que nos fez criar toda a estratégia que culminou no programa - pontua o CEO da empresa mineira.
Como participar
Para acumular moedas e resgatar benefícios, o produtor deve se cadastrar na plataforma da Seedz, pela indicação de seu vendedor ou não, e ao fazer qualquer compra na Agrex estará acumulando seedz automaticamente no Agrex Cultiva.
*Com informações da Agrex do Brasil

DEFESA DA COTONICULTURA - Brasil fortalece posição do algodão em encontro na Europa
Em meio a tensões comerciais e novas legislações, a Associação Brasileira dos Produtores de Algodão busca promover o algodão brasileiro como uma alter Saiba Mais +
CAFÉ EXPORTAÇÃO - A trajetória de um empresário palmense no mercado cafeeiro internacional
A jornada de Cristiano Abdalla, empresário de Palmas, a mais nova cidade planejada do Brasil: da tradição familiar ao mercado internacional com o Har Saiba Mais +
PIAUÍ: Balança comercial registra superávit de r$ 410,8 milhões em março
Exportações do estado somaram US$ 91,5 milhões, com a soja liderando as vendas no mês passado. Municípios que mais contribuíram para as exportações fo Saiba Mais +
COMÉRCIO EXTERIOR: Brasil avança com a aprovação do PL da Reciprocidade, diz CNA
Medida visa proteger as exportações nacionais frente a barreiras comerciais impostas por outros países. Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|